Assessoria de campanha destaca hoje (5) que "a candidata a vereadora por Várzea Grande, Sinara Duarte (PROS), foi vítima de uma tentativa de feminícidio na porta da própria residência, na manhã dessa quarta-feira (4), enquanto estava adesivando o próprio carro com os nomes dela e do candidato a prefeito do município, Flávio Frical (PSB)".
Pontua ainda que:
Enquanto ela colocava os adesivos, um homem a surpreendeu com um punhal na tentativa de acertá-la com golpe no pescoço. Porém Sinara conseguiu se defender, e foi atingida ‘somente’ no braço, onde sofreu um corte superficial. Após o crime, o homem conseguiu escapar.
“É lamentável que em pleno ano de 2020 as pessoas ainda façam política dessa forma, com ameaças e tentativa de crime. Tem que existir tolerância na política, as pessoas tem que saber que a sociedade merece ouvir as propostas de todos os candidatos, ao invés de atacar até mesmo a vida de alguém que se dispôs a discutir a cidade”, disse Flávio Frical..
Após o crime, o candidato a prefeito ligou para a candidata e ofereceu toda a ajuda tanto para a saúde, quanto para achar o suspeito. Ela relatou que não conhece o suspeito.
Sinara foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?