Da Assessoria/Unimed
É realizada até o dia 31 de dezembro a campanha “Fique em Dia com a Unimed Cuiabá”, que visa renegociar dívidas de beneficiários com contratos ativos e excluídos. A ação oferece condições especiais para que esses consumidores comecem 2021 sem dívidas e com a garantia de cobertura e benefícios do melhor e maior plano de saúde no estado de Mato Grosso.
Os clientes poderão obter desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento em até seis vezes no cartão de crédito em parcelas acima de R$ 50,00. No caso de pagamento cor cartão de credito são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.
A renegociação poderá ser realizada por clientes com contratos pessoa física e jurídica diretamente na sede da Unimed Cuiabá (Rua Barão de Melgaço, 2713 – Centro Sul) - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - além dos totens de autoatendimento disponibilizadas em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá (www.unimedcuiaba.coop.br). Para débitos referente a contratos excluídos a opção de parcelamento no cartão só é possível em negociações feitas na sede da Unimed Cuiabá.
Mais informações pelo telefone (65) 3612-3200 – Central de Negociação Unimed Cuiabá.
Serviço
O que: campanha de renegociação de débitos da Unimed Cuiabá com contratos ativos ou excluídos, tanto na categoria pessoa física quanto jurídica.
Quando: de 03 de novembro a 31 de dezembro de 2020
Condições: desconto de 100% nos juros e multas de atraso e isenção de juros de parcelamento no pagamento no cartão de crédito em até seis vezes
Onde: na sede da Unimed Cuiabá, nos totens de autoatendimento em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Unimed Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado