Da Assessoria
O sonho da casa própria mais perto de se tornar uma realidade. O candidato a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), quer dar continuidade a ampliação do programa habitacional no Município. Somente na gestão Lucimar Campos (DEM), foram entregues 2,7 mil unidades habitacionais. Em sua gestão, o emedebista projeta a entrega de mais 3 mil residências.
“Com o desenvolvimento de Várzea Grande, o déficit habitacional aumentou e muitas pessoas que vivem de aluguel sonham com o dia de poder entrar na casa própria. E esse é um sonho que nós queremos realizar. Como secretário de Governo, tive a alegria de ajudar a realizar o sonho de milhares de famílias. Agora, quero trabalhar para entregar mais 3 mil casas durante nossa gestão”, diz Kalil.
A enfermeira Luciane da Silva realizou um sonho de 20 anos. Ela foi contemplada com um apartamento no Residencial Santa Bárbara IV. “Toda vez que eu ia tentar financiar, não dava. Espero que esse projeto não acabe, para poder ajudar outras pessoas que, assim como eu, precisam. Tem muitas pessoas ainda que lutam e vivem a mesma batalha para conseguir a casa própria”, diz Luciane que já está morando em seu apartamento.
Outra pessoa que realizou o sonho da casa própria durante a gestão Lucimar foi Patrícia da Silva, que hoje mora em sua casa própria no Residencial São Benedito. “Eu amo morar em Várzea Grande ainda mais tendo a minha casa própria. É muito bom, é diferente de quando você paga aluguel”, diz Patrícia da Silva.
Além das 2,7 mil unidades habitacionais entregues na gestão da prefeita Lucimar, ainda foram entregues 2,5 mil títulos definitivos de propriedade para moradores de bairros Grande Cristo Rei, Cohab 24 de Dezembro, Tarumã I, Residencial Alberto Canellas, entre outros. “Vamos ampliar o programa de regularização fundiária em Várzea Grande também, visando reduzir o déficit habitacional. Várzea Grande é daqui para melhor”, finaliza Kalil.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade