
Ao final da carreata da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” realizada na tarde deste sábado (31), a candidata à prefeita Gisela Simona comemorou a reação do eleitor à sua presença nas ruas.
“Estamos sentindo nas ruas o crescimento apontado pelas pesquisas”, vibrou a servidora do Procon-MT, que subiu de 11% para 16% na pesquisa do IBOPE divulgada na última sexta (30).
A mesma pesquisa indicou a vitória de Gisela Simona contra todos os demais candidatos no segundo turno. “Tivemos uma agenda cheia neste sábado, um dia cheio de energia, de muita empolgação e confiança de que vamos chegar lá”, comentou a candidata, acreditando que esse será o clima até o dia da eleição.
A carreata percorreu diversos bairros da região do Santa Isabel. Por onde passava, Gisela sentiu a receptividade das pessoas. “A recepção foi muito calorosa, os moradores saindo na porta, acenando da janela, colocando as mãos no coração, uma adesão enorme, que nos motiva, nos deixa ainda mais encorajados para seguirmos firmes com o nosso projeto que é a Prefeitura de Cuiabá”.
A agenda seguirá priorizando visitas aos bairros. “Seguiremos nas ruas para que o eleitor veja a Gisela, entre nessa onda de crescimento e possamos chegar à vitória no dia 15 de novembro”, informou a candidata.
O maestro Fabrício Carvalho analisa o crescimento da campanha como fruto da reflexão das pessoas sobre as propostas do plano de governo da coligação. “É fruto de um entendimento de que Cuiabá precisa avançar no pós-pandemia, na boa prestação de serviços públicos, na saúde, na educação que são os temas mais sensíveis na sociedade”.
Para o candidato a vice, o eleitor também entende que esses avanços devam ocorrer com responsabilidade, com segurança e discernimento de uma boa equipe técnica.
“A adesão ao projeto tende a aumentar. Temos a menor rejeição e a velocidade do nosso crescimento aumenta cada vez mais com a proximidade das eleições. Estamos crentes que estaremos no segundo turno para disputar um novo tempo para nossa história”, ressaltou Fabrício Carvalho.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões