Assessoria da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), na disputa à reeleição, informa que "homens armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29) a casa da prefeita em busca de dinheiro".
Em nota, destaca ainda que:
Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.
Quando invadiram a casa, procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu.
A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes.
“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.
Thelma reforça que apesar do susto, a campanha continua. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio