Da Assessoria
Na nova propaganda eleitoral de Nilson Leitão (PSDB) desta sexta-feira (23), o lema da coligação que é transformar o cotidiano das pessoas trazendo oportunidades iguais para todos foi relembrado. A chapa pretende dar continuidade ao trabalho de Nilson para combater as desigualdades regionais, fazendo com que tanto cidadãos de pequenos municípios quanto os da capital possam viver com mais dignidade.
De acordo com o candidato tucano, em seu mandato ele não estará sozinho na busca por melhores condições para sua gente. "Eu tenho o privilégio de ter o apoio dos dois senadores da República, Jayme Campos e Wellington Fagundes. Esses dois senadores me convocaram e me disseram 'queremos o Nilson em Brasília', porque os três juntos farão um trabalho para todo Mato Grosso, um Mato Grosso por inteiro", disse.
Gerônima Santana, uma das apoiadoras da candidatura de Leitão, afirma que Nilson, quando foi deputado federal, não olhou apenas para Sinop, mas sim para todas as cidades do Estado. "Por isso eu digo que ele vai ser um excelente senador. Ele vai ser o meu senador, o nosso senador, o senador de Mato Grosso, porque Nilson não olha só para uma cidade, ele olha para o total, para um todo. 456 na cabeça e no coração", ressaltou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade