Da Assessoria Unimed
A Unimed Cuiabá recebeu ontem, 22, o prêmio Excelência da Saúde 2020. O prêmio nacional é realizado pelo Grupo Mídia desde 2013 e, historicamente, homenageia instituições de saúde que mais se destacaram no últimos 12 meses.
Este ano, no entanto, o prêmio segue novas regras de acordo com o grupo organizador. Esta edição não tem categoria e as empresas foram escolhidas pela relevância, não apenas dos cases realizados nos últimos 12 meses, mas os que transformaram o setor da saúde na última década.
Para o presidente da Unimed Cuiabá, dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, é gratificante receber tal premiação, pois a cooperativa cuiabana está sempre em busca da excelência em suas atividades. “Ter o trabalho da Unimed reconhecido por fazer parte da transformação do setor da saúde é uma honra para nós. Estamos sempre aprimorando nosso trabalho. Muito das nossas recentes conquistas tem o mérito da dra. Suzana Palma, nossa diretora administrativa-financeira, que contribui com brilhantismo para nossa gestão.”, destacou o gestor.
A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia baseado em pesquisas de mercado e cases que foram inscritos na premiação.
A “entrega” do prêmio será virtual, hoje, à partir das 18h (de Brasília) pelo canal do Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia).
Organizador - O Grupo Mídia, com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é uma empresa multimídia de atuação relevante em diversos segmentos. Organizado estrategicamente por unidades de negócios, o conglomerado conta com um extenso portfólio.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado