Da Redação
A prefeitura de Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (5) o Decreto nº 8.136, "com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) voltadas para as áreas da saúde e mobilidade urbana. Na área da saúde estabelece mudanças como em relação ao "retorno de procedimentos eletivos" - ou seja, procedimentos médicos que não são considerados de urgência e emergência.
Conforme a gestão, "no campo da saúde, o Decreto estabelece o retorno dos agendamentos, atendimentos ambulatoriais e procedimentos médicos eletivos nas unidades de saúde do município. Na Capital, este procedimento estava suspenso desde março, quando foi assinado o Decreto nº 7.849".
A prefeitura assinala que "ao mesmo tempo, o documento reestabelece o funcionamento da climatização mecânica nas estações de ônibus. Atualmente, Cuiabá conta com três dessas estruturas, que estão localizadas nas praças Alencastro, Ipiranga e Bispo Dom José. O funcionamento também estava suspenso desde março, a partir do Decreto nº 7.846".
Também acentua que "o documento deve circular na edição de terça-feira (06) do Diário Oficial de Contas e suas disposições entram em vigor a partir da data da publicação".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural