Da Redação
A prefeitura de Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (5) o Decreto nº 8.136, "com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) voltadas para as áreas da saúde e mobilidade urbana. Na área da saúde estabelece mudanças como em relação ao "retorno de procedimentos eletivos" - ou seja, procedimentos médicos que não são considerados de urgência e emergência.
Conforme a gestão, "no campo da saúde, o Decreto estabelece o retorno dos agendamentos, atendimentos ambulatoriais e procedimentos médicos eletivos nas unidades de saúde do município. Na Capital, este procedimento estava suspenso desde março, quando foi assinado o Decreto nº 7.849".
A prefeitura assinala que "ao mesmo tempo, o documento reestabelece o funcionamento da climatização mecânica nas estações de ônibus. Atualmente, Cuiabá conta com três dessas estruturas, que estão localizadas nas praças Alencastro, Ipiranga e Bispo Dom José. O funcionamento também estava suspenso desde março, a partir do Decreto nº 7.846".
Também acentua que "o documento deve circular na edição de terça-feira (06) do Diário Oficial de Contas e suas disposições entram em vigor a partir da data da publicação".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT