Da Redação
Seguindo as ações de campanha no projeto à reeleição, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) observou o contexto de medidas na Capital, em quadro que coloca o município em posição de "recuperação" - no campo da saúde e também da economia.
Pinheiro assinalou o período pós-pandemia, prometendo programa de geração de emprego e renda.
Confira informações disponibilizadas pela assessoria de campanha do gestor:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição pela chapa 'A Mudança Merece Continuar', encabeçada por 11 partidos: (MDB,PP,PV, PSDB ,REPUBLICANOS,PL ,PTC,PCdoB, PMB,PTB e SOLIDARIEDADE), que tem como vice, José Roberto Stopa (PV), conversou durante reunião neste fim de semana, com lideranças políticas e moradores do CPA III, sobre o projeto de desenvolvimento econômico da Capital no pós-pandemia.
A reunião foi promovida pelo candidato à reeleição e vereador Adevair Cabral (PTB), que é morador do bairro.
Durante sua fala, o prefeito reafirmou compromisso com o desenvolvimento da "Cuiabá que se transformou em um verdadeiro canteiro de obras".
"Gestor tem que ter sensibilidade e respeito pelas pessoas. Não é balela , a gestão que mais realizou obras em Cuiabá foi a nossa. Eu sempre digo que a minha bandeira é o povo. Por isso, agimos em todas áreas com obras ações e projetos que a população está vendo. Essa mudança implantada em Cuiabá merece continuar", discursou Emanuel.
O emedebista lembrou que a sua próxima meta será preparar a Capital para a pós- pandemia. "Teremos um grande programa de geração de emprego e renda para a nossa cidade. A minha experiência me dá condições de assumir esse compromisso com vocês, juntamente com a bancada federal, governo federal, com um vereador igual ao Adevair e um vice igual ao Stopa. A minha experiência em gerenciar crises e suportar turbulência vai levar Cuiabá rumo a cidade moderna, com oportunidades e com emprego e renda. vamos desenhar a Cuiabá de 2050", disse o prefeito.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade