Tribunal Regional Eleitoral informa que "a reunião preparatória do Horário Eleitoral Gratuito da Eleição Municipal de Cuiabá e da Suplementar para um cargo no Senado acontecerá nesta terça-feira (29), às 14 horas, por videoconferência".
O TRE informa ainda que:
Os representantes dos partidos políticos e das emissoras de rádio e televisão interessados em participar do evento devem se inscrever previamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no sítio eletrônico do TRE-MT. Acesse aqui.
As informações necessárias ao acesso à sala de videoconferência da reunião preparatória serão enviadas aos e-mails dos representantes das emissoras e dos partidos políticos inscritos.
No caso dos partidos políticos que optaram nas convenções partidárias por concorrer coligados na Eleição Suplementar, deve participar da referida reunião o representante da coligação.
Durante a reunião serão definidas as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídia; e os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras. Também serão tratados outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos, afetos à operacionalização do Horário Eleitoral Gratuito.
“As definições que venham a ser acordadas nesta reunião preparatória serão apresentadas e ratificadas na audiência pública de geração do plano de mídias e sorteio da ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda em rede, de que trata o art. 7º da Resolução TRE-MT nº 2.508”, explicou o coordenador da propaganda, Lídio Modesto da Silva Filho.
A convocação da reunião para a Eleição Suplementar foi feita pelo Coordenador da Propaganda Eleitoral e Juiz Auxiliar da presidência do TRE, Lídio Modesto da Silva Filho. Já a reunião relativa às Eleições Municipais 2020 será coordenada pelo juiz da 01ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto.
Com Comunicação TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!