Aproveitando o início da Primavera, as atividades do Bazar Vem Ser Mais Solidário foram retomadas e o evento já tem data para acontecer. Entre os dias 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, nas dependências do Palácio Paiaguás, milhares de peças novas e semi-novas estarão a venda por preços acessíveis.
Para reunir um estoque de qualidade e diversificado, a primeira-dama Virginia Mendes, que lidera voluntariamente a iniciativa, contou com a parceria de lojistas, marcas nacionais e internacionais, estilistas, grifes, além de diversos parceiros, que doaram as peças. A própria primeira-dama fez doações de centenas de itens do seu guarda-roupa para esse evento.
O Bazar Vem Ser Mais Solidário conta com roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios. Toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para algumas das ações sociais desempenhadas de forma voluntária por Virginia Mendes.
Assim como na época em que Virginia organizou o evento na Prefeitura de Cuiabá, o Bazar Vem Ser Mais Solidário contará com a parceria de estilistas e grandes marcas como Gucci, Versace, Roberto Cavalli, Martha Medeiros, entre outras. Tudo a preços bem acessíveis.
A realização desse evento é um trabalho conjunto entre a primeira-dama e toda equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo do Estado de Mato Grosso.
A entrada no Bazar Vem Ser Mais Solidário será controlada e seguirá todos os protocolos de segurança de controle do Covid-19.
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado