Aproveitando o início da Primavera, as atividades do Bazar Vem Ser Mais Solidário foram retomadas e o evento já tem data para acontecer. Entre os dias 6 a 9 de outubro, das 9h às 19h, nas dependências do Palácio Paiaguás, milhares de peças novas e semi-novas estarão a venda por preços acessíveis.
Para reunir um estoque de qualidade e diversificado, a primeira-dama Virginia Mendes, que lidera voluntariamente a iniciativa, contou com a parceria de lojistas, marcas nacionais e internacionais, estilistas, grifes, além de diversos parceiros, que doaram as peças. A própria primeira-dama fez doações de centenas de itens do seu guarda-roupa para esse evento.
O Bazar Vem Ser Mais Solidário conta com roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios. Toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para algumas das ações sociais desempenhadas de forma voluntária por Virginia Mendes.
Assim como na época em que Virginia organizou o evento na Prefeitura de Cuiabá, o Bazar Vem Ser Mais Solidário contará com a parceria de estilistas e grandes marcas como Gucci, Versace, Roberto Cavalli, Martha Medeiros, entre outras. Tudo a preços bem acessíveis.
A realização desse evento é um trabalho conjunto entre a primeira-dama e toda equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo do Estado de Mato Grosso.
A entrada no Bazar Vem Ser Mais Solidário será controlada e seguirá todos os protocolos de segurança de controle do Covid-19.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!