Da Redação
O empresário Flávio Vargas (PSB) selou, em convenção da legenda na noite de hoje (16), liderança de chapa majoritária na corrida ao comando do segundo maior município do Estado, Várzea Grande. Coronel Zilmar Dias (PSL) disputa na vice.
A coligação conta com integração de 13 partidos: PSB, Pros, PSL PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.
“Aqui houve negociação lícita, com unificação na linha de pensamento e com muito diálogo. Os que pensam igual a mim, na busca por uma Várzea Grnade melhor, estão conosco. E quem tem o desejo de mudar a cidade, para melhor, também marcha aqui”, disse Vargas.
A legenda ressalta a aliança com o PV - sigla capitaneada "nas últimas 24 horas".
“Sou várzea-grandense de coração, tenho certeza que reuni o melhor grupo e o melhor plano de governo, para apresentar ao eleitor. Vamos mudar a história de Várzea Grande. Podem contar comigo”, pontuou.
“Precisamos que cada homem e que cada mulher que ama a cidade, faça a sua parte. Aqueles que têm fé que Várzea Grnade é a melhor cidade para se viver. É essencial que cada pessoa vá às ruas, visite tudo, desde o centro à última casa, dizendo que temos o melhor candidato, em Várzea Grnade, que se chama Flávio Vargas”, disse o presidente do PSB estadual, deputado Max Russi.
Gisela Simona (PROS) - também na disputa 2020 (Cuiabá), referência nos trabalhos de defesa do consumidor - leia-se Procon, observou que "os candidatos a vereador são fundamentais. A vitória só será completa se cada vereador estiver fazendo a sua parte, no seu bairro e na sua comunidade. Pedindo voto. Flávio está entregando parte da sua vida para esta cidade”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira