Foto: Ednei Rosa
A convenção partidária do PTB, que aprovou oficialmente os nomes que representarão a sigla nas eleições municipais de 2020 aconteceu nesse sábado (12), na Câmara Municipal de Cuiabá. A mesa diretora foi composta por Misael Galvão, presidente, Roberto Bezerra, vice-presidente, Luciana Zamproni, presidente do PTB Mulher, Adevair Cabral, vereador, Jonatas, presidente do PTB Juventude, Aldo, secretário do partido e Carla, a tesoureira.
Um dos destaques da cerimônia foi Renato Anselmo, advogado, ex-secretário de Cultura do estado e um dos nomes mais conhecidos na corrida desse ano.
Em entrevista para a imprensa, Anselmo comentou sobre a necessidade do trabalho em equipe: "Cerimônias como essa de hoje nos lembram da importância do coletivo na política. Ninguém consegue trabalhar sozinho! Precisamos unir a nossa base, em primeiro lugar, para garantir o futuro da democracia que nossa população cuiabana merece!", concluiu.
Segundo uma fala do candidato, ele não quer ingressar na corrida eleitoral sozinho, mas acompanhado pelos colegas de partido: "Quanto mais pessoas interessadas em representar o povo cuiabano, melhor! A abundância de opções para decidir apenas reforça a importância do voto", disse.
Anselmo acredita que o time de candidatos desse ano vai superar todas as expectativas! "Hoje nós vivemos uma realidade totalmente diferente dos pleitos passados, mas nosso trabalho e experiência falam mais alto em momentos de dificuldade!", explica o candidato. Já Misael Galvão aposta: o PTB terá 4 candidaturas na Câmara, incluindo uma representante feminina - diferencial do partido em 2020.
A eleição que vai compor o novo plenário de Cuiabá acontece no mês de novembro e vai eleger 25 vereadores, dentre iniciantes e reeleitos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade