Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou neste domingo (9), nota em que manifesta repúdio a "atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas". A exposição de Pinheiro ocorre após fato ocorrido na Capital, no sábado, em que um homem é acusado de invadir a sede da gestão municipal - Regional Leste, além de agressão a um segurança no local e supostamente, ter ameaçado o chefe do Executivo municipal.
Na nota, o chefe do executivo pontua que "reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança".
Isso porque na noite de ontem (8), conforme relatado pela gestão municipal, "um homem, que já havia sido detido por ameaçar autoridades políticas, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas), quebrou a porta da unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar".
Segundo o Executivo municipal, "posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil. O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira