Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou neste domingo (9), nota em que manifesta repúdio a "atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas". A exposição de Pinheiro ocorre após fato ocorrido na Capital, no sábado, em que um homem é acusado de invadir a sede da gestão municipal - Regional Leste, além de agressão a um segurança no local e supostamente, ter ameaçado o chefe do Executivo municipal.
Na nota, o chefe do executivo pontua que "reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança".
Isso porque na noite de ontem (8), conforme relatado pela gestão municipal, "um homem, que já havia sido detido por ameaçar autoridades políticas, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas), quebrou a porta da unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar".
Segundo o Executivo municipal, "posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil. O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade