• Cuiabá, 19 de Setembro - 2025 00:00:00

Após ser ameaçado, prefeito divulga manifesto em repúdio a atos de violência


Da Redação

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou neste domingo (9), nota em que manifesta repúdio a "atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas". A exposição de Pinheiro ocorre após fato ocorrido na Capital, no sábado, em que um homem é acusado de invadir a sede da gestão municipal - Regional Leste, além de agressão a um segurança no local e supostamente, ter ameaçado o chefe do Executivo municipal.

Na nota, o chefe do executivo pontua que "reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança".

Isso porque na noite de ontem (8), conforme relatado pela gestão municipal, "um homem, que já havia sido detido por ameaçar autoridades políticas, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas), quebrou a porta da unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar".

Segundo o Executivo municipal, "posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil. O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito".




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: