Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o nível de estresse e ansiedade é grande e, pensando nisso, o Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) gravou um clipe musical, por videoconferência, no qual 20 coralistas cantam a música “Por enquanto”, de Renato Russo, a fim de enviar uma mensagem de esperança e solidariedade. O vídeo também marca as comemorações de 30 anos do coral.
Atuando como regente e diretor artístico do Coral do TCE-MT há 15 anos, o maestro Carlos Taubaté conta que o projeto inicial era fazer um espetáculo no fim do ano, mas com a pandemia resolveram criar um audiovisual, cantando uma música que representa bem esse momento difícil que todos estão passando.
O Coral do Tribunal de Contas de Mato Grosso foi criado em 1990, com o objetivo de promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida e permitir a melhoria do relacionamento humano.
O grupo é bastante conhecido pelas apresentações realizadas em Cuiabá, em outros municípios do Estado e em eventos nacionais. Em 2001, em comemoração aos dez anos de existência, o Coral gravou seu primeiro CD, intitulado "Eu sou de Cuiabá". Em 2010, o segundo, chamado Remanso, com 10 faixas.
A gravação do clipe por videoconferência recebeu a colaboração da Escola Superior de Contas, que efetuou a produção da mixagem musical e da trilha instrumental.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=gy1QrqLY2Us
Da Comunicação TCE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio