• Cuiabá, 09 de Setembro - 2025 00:00:00

LUTO ENTRE SERVIDORES


Por meio de Nota de Pesar, Governo e sindicato de servidores lamentaram neste sábado o falecimento por covid-19 do servidor Joilson Nardes do Nascimento, que atuava como Profissional de Apoio do Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso.   

Conforme pontuou o Estado, "portador de deficiência visual, Joilson fundou a Associação Mato-grossense de Cegos (AMC), organização para a qual foi cedido. Nardes também tinha formação em Comunicação Social, área em que atuava como radialista".

Nota de Pesar - Governo

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento do servidor Joilson Nardes do Nascimento, que atuava como Profissional de Apoio do Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso.

Portador de deficiência visual, Joilson fundou a Associação Mato-grossense de Cegos (AMC), organização para a qual foi cedido. Nardes também tinha formação em Comunicação Social, área em que atuava como radialista.

Joilson veio a óbito em decorrência da Covid-19. O sepultamento do corpo será neste sábado (20.06), às 16h, no parque Bom Jesus. O rito respeitará as recomendações da Vigilância em Saúde.

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, bem como toda a administração pública estadual, expressa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do servidor e manifesta gratidão pelos 20 anos de dedicação à Saúde do Estado.

 

Nota de Pesar - SISMA


Com muita tristeza em nossos corações comunicamos o falecimento do colega da saúde, JOILSON NARDES.

Portador de deficiência visual, Joilson foi fundador da Associação Matogrossense de Cegos - AMC, localizada em Cuiabá, onde se encontrava lotado (cedido), na luta pela causa.

Formado em comunicação social, Joilson era também radialista na Rádio CPA FM com programas animados aos sábados.

Joilson estava internado no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá e não resistiu à COVID-19.

Nossas condolências à família enlutada.

O sepultamento será hoje (20/6) as 16:00 h no parque Bom Jesus, e acompanha o rito para esta doença com poucos familiares presentes.

Fica a lembrança da alegria desse colega filiado nas festas de confraternização de final de ano no sindicato dos servidores públicos da saúde - SISMA, onde não faltava uma.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: