Com agenda marcada para esta sexta-feira (29) com representantes das academias de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro destaca que "reforça a abertura ao diálogo para construção de plano de retomada gradativa, mas reitera que avanço da pandemia é quem dita o que abre e o que fecha na capital mato-grossense".
“Estamos avaliando com base nos indicadores de controle da pandemia, eles é que me dizem se dá pra avançar ou se temos que retroceder e de novo, não é a vontade pessoal do prefeito, a minha vontade pessoal é não ter acontecido nenhuma pandemia e Cuiabá estar funcionando, bombando como a cidade pujante que é. Entretanto, estamos em uma pandemia e a minha responsabilidade, que eu não abro mão dela, é cuidar e proteger da saúde e da vida das pessoas e nesse momento não tem condições ainda de abrir, pelas suas características de funcionamento. Mas estamos avançando”, pontuou o gestor da Capital.
Em tempo, a reabertura do segmento depende necessariamente da evolução de dados sobre incidência do coronavírus no município - como frisa a gestão.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível