Com agenda marcada para esta sexta-feira (29) com representantes das academias de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro destaca que "reforça a abertura ao diálogo para construção de plano de retomada gradativa, mas reitera que avanço da pandemia é quem dita o que abre e o que fecha na capital mato-grossense".
“Estamos avaliando com base nos indicadores de controle da pandemia, eles é que me dizem se dá pra avançar ou se temos que retroceder e de novo, não é a vontade pessoal do prefeito, a minha vontade pessoal é não ter acontecido nenhuma pandemia e Cuiabá estar funcionando, bombando como a cidade pujante que é. Entretanto, estamos em uma pandemia e a minha responsabilidade, que eu não abro mão dela, é cuidar e proteger da saúde e da vida das pessoas e nesse momento não tem condições ainda de abrir, pelas suas características de funcionamento. Mas estamos avançando”, pontuou o gestor da Capital.
Em tempo, a reabertura do segmento depende necessariamente da evolução de dados sobre incidência do coronavírus no município - como frisa a gestão.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo