Da Redação
Governo do Estado divulgou hoje (25) que determinou a contratação de serviço de hospedagem para profissionais da Saúde - no cenário das ações de combate à pandemia do coronavírus.
Assim, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), o Executivo publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira, "o aviso de abertura do Chamamento Público 01/2020 que vai contratar serviços de hospedagem aos servidores diagnosticados com a Covid-19 ou com casos de coronavírus que estejam em casa".
O Governo ressalta que "de acordo com as informações do documento, o Termo de Referência e a Nota Técnica com todos as regras do processo podem ser solicitadas por e-mail: cotacaohr@ses.mt.gov.br. O envio de proposta já pode ser realizado nesta segunda-feira (25) para o mesmo endereço informado acima. O prazo final para que os interessados encaminhem suas ofertas vai até às 19h do dia 27 de maio de 2020".
Segundo o Estado, "o objetivo é evitar a propagação do coronavírus entre os profissionais de saúde e proteger o servidor ou seus familiares em local seguro, com isolamento durante o período de quarentena. Os hotéis devem oferecer apartamentos 'standart single' e alimentação - café da manhã, almoço, jantar e ceia para os hóspedes. A SES-MT busca por empresas com capacidade na oferta do serviço e que tenha o menor custo financeiro".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico