Em comunicado, o professor e advogado Paulo Lemos, pontua que está à disposição do PT como pré-candidato a vereador em Matupá.
Referência na defesa dos Direitos Humanos, e dono de um perfil crítico e extremamente atuante nas causas sociais, Lemos se torna, desde já, um dos nomes mais fortes da legenda no campo da composição das eleições.
Ex-secretário adjunto de Estado de Segurança Pública, na gestão Mauro Zaque, o advogado pontua em trecho de post nas redes sociais que: "não preciso de dinheiro, basta ter gente! O difícil fazemos agora, o impossível deixamos um pouco para depois. Não podemos fugir do nosso destino, tampouco da nossa responsabilidade".
Confira o comunicado na íntegra:
#Comunicado
Em complemento ao post anterior, digo mais, coloco-me desde já, #Paulo #Lemos, à disposição do Partido dos Trabalhadores, como #pré-#candidato a #vereador em #Matupá /MT, para pôr em prática tudo o quê sempre defendi, o quê aprendi, o legado que recebi da minha família, principalmente minha mãe, Vera Lemos, de caráter e servir o próximo, não se servir dele.
Sem esperar nada em troca, muito menos enriquecer com a política. Sem ser oposição ou situação, e, sim, autônomo e independente, sendo favorável ao que for bom, contrário ao que for ruim. Defendendo justiça e inclusão social, combatendo inversão de prioridades e malversação dos recursos públicos, valorizando os servidores e com foco na melhoria das condições de vida da nossa gente.
Será mais uma missão de vida, em defesa da dignidade da pessoa humana, da cidadania participativa e da soberania popular, com opção preferencial pelos quê mais precisam de políticas e dos serviços públicos, como a saúde, educação e assistência social, por exemplo.
Bem como pelo desenvolvimento da cidade, que tem vocação para ser grande, acolhedora e forte, pólo, para o orgulho e entusiasmo de todos nós matupaenses, com geração de trabalho e renda e fomento a micro e pequenas empresas.
Quero ouvir tod@s, sem nenhum tipo de discriminação! Estou pronto para debater qualquer assunto de interesse público, de forma coletiva, para construir um projeto popular.
Não preciso de dinheiro, basta ter gente!
O difícil fazemos agora, o impossível deixamos um pouco para depois. Não podemos fugir do nosso destino, tampouco da nossa responsabilidade.
É preciso ter coragem para viver e amor pelo quê se dispõe a fazer, principalmente pelos nossos concidadãos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo