Em comunicado, o professor e advogado Paulo Lemos, pontua que está à disposição do PT como pré-candidato a vereador em Matupá.
Referência na defesa dos Direitos Humanos, e dono de um perfil crítico e extremamente atuante nas causas sociais, Lemos se torna, desde já, um dos nomes mais fortes da legenda no campo da composição das eleições.
Ex-secretário adjunto de Estado de Segurança Pública, na gestão Mauro Zaque, o advogado pontua em trecho de post nas redes sociais que: "não preciso de dinheiro, basta ter gente! O difícil fazemos agora, o impossível deixamos um pouco para depois. Não podemos fugir do nosso destino, tampouco da nossa responsabilidade".
Confira o comunicado na íntegra:
#Comunicado
Em complemento ao post anterior, digo mais, coloco-me desde já, #Paulo #Lemos, à disposição do Partido dos Trabalhadores, como #pré-#candidato a #vereador em #Matupá /MT, para pôr em prática tudo o quê sempre defendi, o quê aprendi, o legado que recebi da minha família, principalmente minha mãe, Vera Lemos, de caráter e servir o próximo, não se servir dele.
Sem esperar nada em troca, muito menos enriquecer com a política. Sem ser oposição ou situação, e, sim, autônomo e independente, sendo favorável ao que for bom, contrário ao que for ruim. Defendendo justiça e inclusão social, combatendo inversão de prioridades e malversação dos recursos públicos, valorizando os servidores e com foco na melhoria das condições de vida da nossa gente.
Será mais uma missão de vida, em defesa da dignidade da pessoa humana, da cidadania participativa e da soberania popular, com opção preferencial pelos quê mais precisam de políticas e dos serviços públicos, como a saúde, educação e assistência social, por exemplo.
Bem como pelo desenvolvimento da cidade, que tem vocação para ser grande, acolhedora e forte, pólo, para o orgulho e entusiasmo de todos nós matupaenses, com geração de trabalho e renda e fomento a micro e pequenas empresas.
Quero ouvir tod@s, sem nenhum tipo de discriminação! Estou pronto para debater qualquer assunto de interesse público, de forma coletiva, para construir um projeto popular.
Não preciso de dinheiro, basta ter gente!
O difícil fazemos agora, o impossível deixamos um pouco para depois. Não podemos fugir do nosso destino, tampouco da nossa responsabilidade.
É preciso ter coragem para viver e amor pelo quê se dispõe a fazer, principalmente pelos nossos concidadãos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor