Agência da Notícias AMM
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Neurilan Fraga, lamentou o falecimento do ex-prefeito de Ponte Branca, Sandoval Nogueira de Moraes, de 82 anos. Ele estava internado em um hospital de Barra do Garças, onde faleceu neste domingo (10), em decorrência da Covid-19. O ex-gestor testou positivo para o novo coronavírus no dia 6 de maio.
Fraga destacou que o ex-prefeito contribuiu, como agente púbico, para o desenvolvimento da cidade e também transmitiu aos filhos o exemplo de trabalho, dedicação e compromisso com o município. Sandoval era pai do atual prefeito de Ponte Branca, Humberto Nogueira, e do ex-prefeito da cidade, Demilson Nogueira. “Com profundo pesar nos solidarizamos com o prefeito Humberto e com todos os familiares, desejando muita força e serenidade para superar este momento de dor e angústia”, assinalou, destacando a importância dos cuidados preventivos com a pandemia do novo coronavírus, que já vitimou mato-grossenses em vários municípios.
Sandoval foi prefeito de Ponte Branca na década de 70 e pertencia a uma das famílias pioneiras do município, localizado a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal
TCE lança Setembro Amarelo com foco na valorização da vida
Podemos salvar a Santa Casa
Paguem, por favor..
Cáceres: Governo lança licitação para construir Anel Viário
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?