O Ministério Público Estadual informa que "as atividades do concurso público para preenchimento de vagas no cargo de promotor de Justiça substituto, que foram suspensas em razão dos riscos de contaminação pelo Novo Coronavírus, serão retomadas pelo MP de Mato Grosso. Nesta quinta-feira (07) será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do MPMT o Comunicado 10/2020 que dispõe sobre o assunto".
Confira mais informações:
"De acordo com a publicação, a Comissão de Concurso retomará a análise dos documentos apresentados pelos candidatos aprovados na segunda fase para a inscrição definitiva. A prova oral está prevista para ocorrer entre os dias 15 e 23 de junho. O MPMT destaca que está monitorando o avanço da pandemia e que adotará todas as medidas de precaução contra a Covid-19. Informa também que caso a situação se agrave serão buscadas outras alternativas para realização da referida fase do certame.
Dos 3.009 candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça substituto, 2.209 realizaram a prova preambular objetiva no dia 1º de setembro do ano passado. Desse montante, 144 foram habilitados para as provas subjetivas, que ocorreram nos dias 15 e 17 de novembro."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo