Da Redação
O Governo do Estado informa que "a área externa da Arena Pantanal estará totalmente fechada para visitação e atividades a partir desta terça-feira (31)". O Executivo estadual destaca que "a medida visa atender ao decreto estadual nº 425, que consolida as medidas temporárias restritivas às atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus".
Pontua que "considerado um parque público de esporte e lazer, o entorno do estádio integra a lista de locais com funcionamento proibido na capital para contribuir com as ações de prevenção à doença Covid-19. O fechamento será mantido até o período que durar a pandemia e, consequentemente, as medidas de restrição social".
O Estado assinala que "a Arena Pantanal continua sendo ponto de arrecadação da campanha ‘Vem Ser Mais Solidário - MT unido contra o coronavírus’, organizada pelo Governo do Estado para atendimento imediato às famílias mais carentes. A iniciativa liderada pela primeira-dama Virginia Mendes arrecada cestas básicas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, que irão atender famílias carentes de todos os 141 municípios do Estado".
Por fim, lembra que "para fazer a doação, o acesso é feito pelo portão 01 no subsolo do estádio, com entrada ao lado da piscina, na avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá. O recebimento de doações é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação