A Justiça Eleitoral de Mato Grosso reforça junto aos representantes partidários que o atendimento da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (CCIA) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) está sendo realizado exclusivamente por e-mail. São dois os endereços eletrônicos para os serviços como suporte aos sistemas ou dúvidas:
- Contas eleitorais: contaseleitorais@tre-mt.jus.br
- Contas partidárias: contaspartidarias@tre-mt.jus.br
Por e-mail, é possível, por exemplo, fazer questionamentos sobre o Sistema de prestação de contas anuais, ferramenta de uso obrigatório, aos partidos políticos para possibilitar a elaboração e a entrega das prestações de contas anuais. Seu uso é disciplinado no art. 29 da Resolução-TSE nº 23.604/ 2019. “O processo de prestação de contas partidárias tem caráter jurisdicional e deve ser composto das informações declaradas no sistema SPCA e dos documentos juntados nos autos da prestação de contas”.
São ainda destinadas orientações sobre o Sistema de Informações de Contas (Sico), e sobre o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE). Este é o sistema desenvolvido pela Justiça Eleitoral para auxiliar candidatos e partidos políticos na elaboração da prestação de contas de campanhas eleitorais e deve ser instalado no computador do usuário para preenchimento das informações.
“Todo o atendimento está sendo garantido pela Justiça Eleitoral. Diante da limitação temporária de acesso do público externo às instalações do edifício-sede do TRE-MT, a CCIA está atendendo normalmente por e-mail. Os sistemas estão todos operando normalmente”, destacou o Coordenador de Controle Interno e Auditoria, Daniel Taurines.
Para outras dúvidas, o usuário pode buscar informações pelo e-mail ccia@tre-mt.jus.br
Assessoria TRE

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera