Decisão foi tomada devido ao avanço da pandemia do coronavírus no Estado e foca no bem estar de seus clientes
A rede mato-grossense de supermercados Casa Aurora, ao Norte de Mato Grosso, repôs seu estoque de álcool em gel nesta semana e venderá o produto a preço de custo, por R$ 10,79. O objetivo é que os consumidores adquiram o álcool por um preço justo neste momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
“Não é o momento para que o comércio lucre em cima de um produto que teve um aumento considerável devido à alta demanda, mas sim que, no que pudermos ajudar uns aos outros, ajudemos”, destaca Cristhini Sangaletti, empresária a frente da rede.
A Casa Aurora possui cinco lojas no Norte de Mato Grosso, sendo duas em Sinop (Centro e bairro Vitória Régia), uma em Sorriso, uma em Guarantã do Norte e uma em Matupá.
Para que a venda do produto ocorra de forma justa, a rede também definiu que o álcool em gel terá sua venda limitada por CPF. “A medida foi tomada para que um maior número de famílias tenha possibilidade de adquiri-lo”, completa Cristhini.
OUTRAS MEDIDAS – Além de vender o álcool em gel a preço de custo, a Casa Aurora vem tomando medidas para minimizar a contaminação do coronavírus.
Dentre elas, a rede sugere as seguintes ações: ao ir ao supermercado, evitar levar crianças e/ou idosos; manter pelo menos 2 metros de distância de outras pessoas; ir apenas um membro da família; ao tossir ou espirrar, cobrir a boca com o antebraço; e ir ao supermercado em horários de menor fluxo.
CASA AURORA – A rede de supermercados possui cinco unidades no Norte de Mato Grosso, sendo dois em Sinop, um em Matupá, um em Sorriso e um em Guarantã do Norte. Mais informações: http://casaaurora.com.br ou instagram.com/casaaurorasupermercados.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro