Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande informa que "o segundo caso de Coronavírus (COVID 19), em Mato Grosso foi confirmado na data de hoje pelas Secretarias de Saúde de Mato Grosso e do município".
O paciente, morador de Várzea Grande, se encontra em isolamento, apresenta quadro estável e teria sido contaminado por contato fora de Mato Grosso com paciente do Estado do Rio Grande do Sul que também manifestou a doença.
“É um paciente adulto, jovem, com uma boa qualidade de saúde, portanto, sem comorbidade anterior ao COVID 19, assistido e sem gravidade, com acompanhamento”, disse o secretário de Saúde de Várzea Grande, Diógenes Marcondes que oficializou ao Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Várzea Grande.
O secretário de Várzea Grande reforçou a necessidade do distanciamento social e disse que o Comitê de Enfrentamento vai adotar novas medidas apostando na conscientização das pessoas quanto a gravidade do momento e que o mesmo é passageiro e será superado.
“Nossa missão da área médica por determinação da prefeita Lucimar Sacre de Campos é unir todos os esforços no zelo pela vida humana, pela retomada da convivência social e da qualidade de vida de todos indistintamente, principalmente aqueles que dependem do Poder Público e do Sistema Único de Saúde – SUS”, asseverou Diógenes Marcondes recomendando o fechamento de todos os estabelecimentos, que as pessoas permaneçam em casa, a não ser aqueles casos de extrema necessidade em sair ou prestar serviços.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro