Da Redação
Deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) continua à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. Isso porque em reunião, na tarde de terça-feira (17), com a presença de todos os membros titulares - foi acatada sugestão do vice-presidente da CCJR ano passado, Sebastião Rezende, que indicou o democrata para continuar no comando dos trabalhos e o deputado Dr. Eugênio para assumir a vice-presidência.
A sugestão foi acatada por todos os membros. Por indicação dos blocos parlamentares, a composição da comissão permanece inalterada, com os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Dr. Eugênio (PV), Lúdio Cabral (PT), Sebastião Rezende (PSC) e Sílvio Fávero (PSL). As respectivas suplências serão ocupadas pelos deputados Wilson Santos (PSDB), Faissal (PV), Janaina Riva (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ulysses Moraes (PSL).
Os parlamentares também mantiveram as reuniões ordinárias para as tardes de terça-feira. As extraordinárias devem acontecer nas manhãs de quarta-feira, em razão das sessões plenárias que foram transferidas somente para as quartas por determinação da Mesa Diretora, a fim de minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus.
Em tempo, a CCJR é uma das comissões mais "cobiçadas" no Poder, considerando a força das decisões - principalmente em matérias de interesse do Estado.
Com Assessoria AL
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro