Da Redação
Deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) continua à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. Isso porque em reunião, na tarde de terça-feira (17), com a presença de todos os membros titulares - foi acatada sugestão do vice-presidente da CCJR ano passado, Sebastião Rezende, que indicou o democrata para continuar no comando dos trabalhos e o deputado Dr. Eugênio para assumir a vice-presidência.
A sugestão foi acatada por todos os membros. Por indicação dos blocos parlamentares, a composição da comissão permanece inalterada, com os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Dr. Eugênio (PV), Lúdio Cabral (PT), Sebastião Rezende (PSC) e Sílvio Fávero (PSL). As respectivas suplências serão ocupadas pelos deputados Wilson Santos (PSDB), Faissal (PV), Janaina Riva (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ulysses Moraes (PSL).
Os parlamentares também mantiveram as reuniões ordinárias para as tardes de terça-feira. As extraordinárias devem acontecer nas manhãs de quarta-feira, em razão das sessões plenárias que foram transferidas somente para as quartas por determinação da Mesa Diretora, a fim de minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus.
Em tempo, a CCJR é uma das comissões mais "cobiçadas" no Poder, considerando a força das decisões - principalmente em matérias de interesse do Estado.
Com Assessoria AL


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade