Da Redação
Ministério Público Estadual (MPE) alerta hoje (16) que "membros, servidores e estagiários do órgão em Mato Grosso com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, imunodeprimidos ou portadores de doenças crônicas que compõem risco de aumento de mortalidade por COVID – 19 poderão, mediante solicitação, optar pela execução de suas atividades em regime excepcional de teletrabalho".
A previsão consta no Ato Administrativo nº 904 do Procurador-Geral de Justiça, José Antônio Borges. Conforme o ato, “A solicitação mencionada no caput deverá ser encaminhada à Subprocuradoria Geral de Justiça Administrativa, no caso de membros, ou à Diretoria Geral, nos casos de servidores e estagiários, acompanhada de informações e/ou documentos necessários à análise do pedido, conforme o caso concreto”.
O MP acentua que "também exercerão suas atividades funcionais em regime excepcional de teletrabalho, membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso – MPMT que retornarem de quaisquer países atingidos por contaminação do COVID-19 ou que tiverem contato com pessoas que deles regressaram, durante 14 (quatorze) dias, contados da data de retorno ou do contato".
Com informações MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro