Da Assessoria
Conhecido como o “mês das noivas”, maio é a data escolhida para a 2ª edição do Casar & Festa, em Cuiabá. A feira traz as principais tendências para a organização de casamentos e festas, reunindo fornecedores de Cuiabá e interior de Mato Grosso. O evento acontece dias 19 e 20 de maio, e pelo segundo ano será realizado na Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), das 18h às 22h.
Na primeira edição, em setembro de 2019, passaram pela feira cerca de 200 noivas e a expectativa da organização do evento é para que este ano o número chegue a 400. Para dar o clima de uma verdadeira festa de casamento, o Garden da AMAM, disponível também para locação, é completamente decorado com diferentes temáticas e estilos apresentados pelas empresas. A feira traz as principais tendências em acessórios, buffet, iluminação, aluguel de veículos, vestidos de noivas, produção de convites, foto e vídeo, plataformas digitais, vestuário para madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens, e outras novidades.
Um dos atrativos da Feira são os preços diferenciados oferecidos pelos fornecedores. O evento possibilita ainda o fechamento de pacotes com empresas, incluindo uma série de serviços e produtos. Além de casamentos, há opções para baile de debutantes, bodas, formaturas e outras festividades.
A entrada para o 2ª Casar & Festa é gratuita. A AMAM está localizada na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no bairro Alvorada, em frente ao Parque das Águas. O espaço possui estacionamento privativo com capacidade para 500 veículos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos