Da Assessoria
Conhecido como o “mês das noivas”, maio é a data escolhida para a 2ª edição do Casar & Festa, em Cuiabá. A feira traz as principais tendências para a organização de casamentos e festas, reunindo fornecedores de Cuiabá e interior de Mato Grosso. O evento acontece dias 19 e 20 de maio, e pelo segundo ano será realizado na Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), das 18h às 22h.
Na primeira edição, em setembro de 2019, passaram pela feira cerca de 200 noivas e a expectativa da organização do evento é para que este ano o número chegue a 400. Para dar o clima de uma verdadeira festa de casamento, o Garden da AMAM, disponível também para locação, é completamente decorado com diferentes temáticas e estilos apresentados pelas empresas. A feira traz as principais tendências em acessórios, buffet, iluminação, aluguel de veículos, vestidos de noivas, produção de convites, foto e vídeo, plataformas digitais, vestuário para madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens, e outras novidades.
Um dos atrativos da Feira são os preços diferenciados oferecidos pelos fornecedores. O evento possibilita ainda o fechamento de pacotes com empresas, incluindo uma série de serviços e produtos. Além de casamentos, há opções para baile de debutantes, bodas, formaturas e outras festividades.
A entrada para o 2ª Casar & Festa é gratuita. A AMAM está localizada na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no bairro Alvorada, em frente ao Parque das Águas. O espaço possui estacionamento privativo com capacidade para 500 veículos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro