O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que iniciou nesta terça-feira (03.03) um mutirão de atendimento no município de Barão de Melgaço.
O evento segue até sexta-feira (06) na Câmara de Vereadores. Estão sendo realizados os serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão, segunda via, consulta de regularidade, emissão de certidões, entre outros. O atendimento é realizado das 09 horas às 17 horas.
O mutirão será realizado novamente entre os dias 17 e 19 de março, desta vez na Escola Estadual Maria Silvino Peixoto de Moura. O objetivo é atender os eleitores das comunidades de São Pedro de Joselândia e Pimenteira, em Barão de Melgaço.
“Temos aproximadamente mil eleitores em Barão de Melgaço com o título eleitoral cancelado. O prazo para o fechamento do cadastro eleitoral está se aproximando e este é uma oportunidade para o cidadão regularizar a situação. Quem está com o título cancelado não vai poder votar para eleição suplementar ao Senado, porém, ainda da tempo de votar na eleição municipal. Pedimos a população que aproveite este mutirão e não deixe para última hora”, destacou o chefe de cartório da 38ª Zona Eleitoral, Antoniony Marques de Oliveira Costa.
O eleitor deve comparecer no mutirão com um documento oficial com foto e comprovante de domicílio adequado, em nome do eleitor ou de parente até segundo grau com quem resida (pais, avós, filhos ou netos). No caso do alistamento eleitoral para eleitores do sexo masculino, deve-se ainda apresentar o certificado de quitação do serviço militar.
Com informações TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado