Da Redação
Em ato realizado em Sorriso, o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, confirmou o médico Rodrigo Bezerra como pré-candidato da legenda na disputa eleitoral pela prefeitura do município.
No Estado, o PSB se organiza para lançar candidaturas próprias com foco em municípios polo, leia-se os planos à prefeitura de Várzea Grande, por meio do empresário Flávio Vargas.
Informações do partido acerca do evento em Sorriso:
Atual diretor técnico do Hospital Regional do Município, ele teve sua ficha abonada nesta terça-feira (4) pelos deputados estaduais Max Russi e Doutor Eugênio, presidente e vice-presidente estadual do partido respectivamente. O encontro foi articulado pelo presidente municipal do PSB, o vereador Maurício Gomes.
Doutor Rodrigo revelou que a escolha pelo PSB não foi fácil, visto que também recebeu convites de outros partidos. No entanto, disse estar satisfeito e otimista com a sigla. “Analisando toda a estrutura do PSB e conversando com as lideranças, resolvi aceitar esse desafio. Agora sou um lutador, junto com o PSB e coloquei meu nome a disposição.”, reafirmou.
O vereador Maurício descreveu a pré-candidatura de Rodrigo como “a cara nova na política”. “É uma pessoa totalmente amada pela população de Sorriso e tem feito um trabalho diferente, um trabalho humano, de tratar as pessoas com muito respeito”, argumentou.
Max e Eugênio desembarcaram em Sorriso no início da manhã e se reuniram com lideranças, vereadores e pré-candidatos da região. Em seguida, visitaram as instalações da Associação de Reabilitação e Esporte Equestre “Sonho Meu”.
A entidade teve seu papel social reconhecido pelo Governo do Estado no ano passado, a partir da iniciativa do deputado Max Russi, a pedido do vereador Maurício. O Executivo Estadual sancionou a Lei n° 10.964, de autoria do parlamentar, que declara de utilidade pública aquela entidade filantrópica. A partir daí, a “Sonho Meu” está apta a receber verbas públicas e outros benefícios legais.
Após essa visita, os deputados seguiram em comitiva para a Câmara Municipal, onde tiveram um bate-papo com vereadores e imprensa local. Finalizando o cronograma da atividades, Max e Eugênio participaram de um ato de filiação de líderes comunitários.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro