O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica a criação de um novo local de votação no município de Marilândia. Trata-se da Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos, que nas eleições de 2018 funcionou como local de votação de forma provisória.
A Escola Municipal Criança Esperança foi desativada como local de votação e os 377 eleitores que votavam nela foram transferidos, em caráter definitivo, para a E. E Miranda Passos.
“A Escola Criança Esperança não possui estrutura física adequada para atender eleitores com deficiências físicas. Já a Escola Muralha Miranda Passos é adaptada, portanto, acessível. Esse foi o motivo determinante para que realizássemos essa transferência”, explicou o chefe de cartório da 17ª ZE, Francisco de Campos Lima Neto.
A mudança está regulamentada na Portaria nº 02/2020 assinada pelo Juiz da 17ª Zona Eleitoral, Victor Lima Pinto Coelho. No normativo, o magistrado explica que não haverá necessidade de emissão de novos títulos eleitorais, pois a mudança ocorreu de forma sistemática no cadastro da Justiça Eleitoral.
Em Marilândia há dois locais de votação: Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos e a Escola Estadual Primeiro de Maio. No município há 2.464 eleitores cadastrados.
Da Assessoria TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria