• Cuiabá, 06 de Setembro - 2025 00:00:00

NOTA DE PESAR


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento de Benedito Caetano Botelho, aos 95 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (17). Pai do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Eduardo Botelho, ele lutava contra um câncer.

Governador do Estado, Mauro Mendes, também lamentou o falecimento.

Nota de Pesar Cuiabá:

O prefeito externa suas sinceras condolências e deseja força para que possam lidar com a dor da partida. “Lamento com toda sinceridade a partida de Benedito. Desejo que em sua memória seus entes queridos encontrem forças para superar esse momento de profunda tristeza”, afirmou.

À família, ele coloca-se ainda a disposição. "Deixo registrados meus pêsames e o mais profundo  desejo de que familiares e amigos se sintam reconfortados. Que as homenagens e palavras de acolhimento se multipliquem e cheguem a todos como um abraço companheiro." 

Benedito era casado com dona Venina Vieira Botelho e deixa dez filhos. Mais informações sobre o horário e local do velório e sepultamento ainda serão repassadas pela família.

Nota de Pesar Governo:

O governador Mauro Mendes lamentou a morte de Benedito Caetano Botelho, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, nesta sexta-feira (17.01).

“Foi com profundo pesar que recebemos essa notícia. Quero externar meus sentimentos ao presidente da Assembleia e a toda a família, desejando força nesse momento difícil da passagem do patriarca”, disse Mauro Mendes.

Conhecido em Santo Antônio de Leverger como Seo Chinhô, tinha 95 anos e lutava contra um câncer.

O velório está previsto para esta sexta-feira (17.01), a partir das 16h30, na funerária Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá.

 

Atualizada às 13h55




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: