Maria Barbant - Sicom
A Prefeitura de Cuiabá abre de 07 a 10 de janeiro, o período de matrículas para alunos novos nas unidades educaionais da rede que oferecem Educação Básica, Pré-Escola (4 e 5 anos) e Ensino Fundamental. As matrículas devem ser feitas pelo link do portal Matrícula WEB, que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cuiabá, a partir das 8 horas do dia 7 e se encerram às 23:59 horas do dia 10, de acordo com o calendário. Nessas modalidades de Ensino serão oferecidas 6.111 vagas.
No link do portal Matrícula WEB, os pais ou responsáveis preenchem um formulário de informações e fazem a matrícula. A coordenadora da Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (CPODE), Angely Arruda faz um alerta sobre o calendário, nos dias 07 e 08, estarão abertas as matrículas para as unidades educacionais localizadas nas Regionais Norte e Leste e nos dias 9 e 10, para as escolas localizadas nas Regionais Sul e Oeste.
O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos falou sobre o assunto. “Nessas modalidades de Ensino, a rede pública municipal de Educação consegue atender a demanda por vagas. Podemos ter casos pontuais como uma procura maior por esta ou aquela unidade, mas a rede possui capacidade para atender a todos”, salientou.
Para auxiliar ou esclarecer sobre qualquer dúvida, a Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (CPODE) estará com todos os técnicos disponíveis para atender aos pais pelos telefones 0800 646 2003 e ainda no 3645 6560 ou 3465 6571.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro