Da Redação
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio de nota de falecimento, "comunica com pesar o falecimento do desembargador aposentado Donato Fortunato Ojeda, de 79 anos, nesta manhã (21 de dezembro), em um hospital de Cuiabá".
Destaca que "o magistrado, natural de Cedralzinho, comunidade rural do município de Rosário Oeste (110 Km de Cuiabá), antes da posse no cargo de desembargador, em 2000, foi juiz de Direito nas Comarcas de Poconé, Cáceres, Mirassol D’Oeste e, por último, em Cuiabá, onde atuou por vários anos como titular da Vara da Infância e Juventude".
O TJ informa ainda que "o magistrado estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e foi a óbito por complicações cardíacas. Ele deixa a esposa, Joacy Santos Ojeda, cinco filhos, entre os quais Helyse Ojeda, que é servidora do Poder Judiciário, oito netos e três noras".
De acordo com a família, o velório será realizado na Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá, com previsão de início às 17h30. O sepultamento será amanhã, domingo (22), no Cemitério da Piedade, na área central da Capital.
Com Assessoria TJ
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo