Quinze instalações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), executado pela Polícia Militar de Mato Grosso, deverão ser contempladas com a doação de móveis e computadores realizadas nesta terça-feira (19) pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Ao todo, foram destinados ao programa 109 itens, entre cadeiras, armários, nobreak, monitores e microcomputadores.
Assinaram o Termo de Doação, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira; a subprocuradora-geral de Justiça Administrativa, Eunice Helena Rodrigues de Barros; o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos; o comandante-geral adjunto da PM, Dewilson Sebastião Maia da Cruz; e o coordenador estadual do Proerd, Ten. Cel. PM, Darwin Salgado Germano.
Durante o ato, o procurador-geral de Justiça falou sobre a satisfação de contribuir com o Proerd. “Esse programa é extremamente importante para prevenção às drogas entre crianças e adolescentes. É um modelo reconhecido e poder contribuir com a sua estruturação é gratificante”, afirmou.
O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, também enfatizou a importância da parceria. “Essa sensibilidade do Ministério Público, na pessoa do procurador-geral de Justiça, ao efetuar a doação ao Proerd é muito bem-vinda. O Proerd é um programa que dissemina a cultura do não uso às drogas em escolas da rede pública e privada em todo o Estado”, destacou.
Informações do MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados