Oziane Rodrigues - Sicom
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) fará, na próxima segunda-feira (04), novas convocações dos aprovados no processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho. Os chamamentos estão acontecendo de forma gradual conforme o funcionamento por etapas do HMC.
Do total de aprovados para as 1.247 vagas tidas como imediatas, 685 pessoas já foram convocadas e capacitadas e já iniciaram suas funções junto à unidade hospitalar – o que corresponde 51% do certame.
De acordo com o diretor geral da ECSP, Alexandre Beloto, as contratações estão seguindo rigorosamente os critérios estabelecidos e divulgados no Edital nº 01/2019/ECSP, bem como as homologações do resultado final, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) no dia 13 de agosto.
"Estamos seguindo criteriosamente o edital do seletivo, bem como todas as portarias que estão sendo publicadas no TCE, conforme determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. Diante disso, as convocações acontecem conforme o funcionamento das etapas da unidade hospitalar. Por esta razão, os aprovados precisam ficar atentos ao site da Selecon e da Prefeitura, pois na próxima semana haverá uma nova convocação", explicou o diretor.
A lista com os nomes será publicada pela Empresa Cuiabana no Diário Oficial, na segunda-feira (04) e também poderá ser conferida pelo site www.selecon.org.br, pertencente à organizadora do certame.
“Aqueles que constarem na lista devem ficar atentos, pois serão convocados por blocos a partir da publicação para se apresentarem ao setor de Recursos Humanos (RH) do HMC, objetivando a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação”, reforçou Beloto.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro