Da Assessoria
O Happy Louvada realizado, na quinta-feira (5), deu o start para o Oktober Fest – que acontece no dia 5 de outubro - em grande estilo. A primeira etapa eliminatória do concurso de chopp de metro reuniu 15 participantes e o que não faltou foi animação de cada um.
Mas o primeiro grande sortudo – e com mais sede de Chopp Louvada – foi premiado um ingresso para o Oktober Fest e disputará a etapa final, que acontece no dia do evento. Lá, ele terá que concorrer com outros finalistas de peso, que serão classificados ao longo das eliminatórias.
A próxima etapa do concurso acontece no evento Estação BBQ, no Shopping Estação, nos dias 12,13 e 14 de setembro e a última eliminatória, no dia do evento. Os três mais sedentos – e rápidos – concorrem na final pela tão aguardada premiação: um barril de 20 litros de Chopp Pilsen Louvada.
Ingressos Oktober
Os últimos ingressos do primeiro lote custam R$ 50 e estão sendo vendidos na fábrica da Louvada, localizada na Avenida das Torres, nº 4511; no quiosque da cervejaria, no Shopping Estação, na Casa de Festas e pelo site: http://www.cervejarialouvada.com.br.
A quarta edição do Oktober Fest acontecerá no dia 5 de outubro, na Arena Pantanal, a partir das 17h. Neste ano, a atração principal será a banda RPM, relembrando seus grandes clássicos.
Serão mais de 10 estilos de chopp, totalizando 15 mil litros de cerveja. A festa também terá uma Vila Alemã temática, área de Food Park, competição de chopp de metro e muito mais.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental