Da Redação
No comando de Carlos Fávaro, o PSD de Mato Grosso realiza mais um ato ampliado que foca as eleições 2020 nos planos de fortalecer a sigla - e criar ambiente propício para alavancar o número de representantes nas prefeituras e Câmaras Municipais.
O partido destaca a realização do 3º Encontro Regional do PSD, nesta sexta-feira (23) em Barra do Garças, com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de oito municípios da região Ponte Branca, Riberãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Araguainha, General Carneiro, Nova Xavantina e Água Boa. Segundo a direção, "o encontro tem o objetivo de fortalecer as lideranças locais, filiar novos membros e promover uma organização partidária para as eleições de 2020".
O presidente estadual do PSD-MT, Carlos Fávaro, afirma que o partido está preparando os diretórios municipais e as comissões provisórias para concretizar as candidaturas para as eleições do próximo ano.
“Temos que fortalecer as lideranças locais, deixá-los prontos para cumprir a nova regra dos municípios que estabelece chapa única para as candidaturas a vereadores. Estamos trabalhando os diretórios, garantindo mais autonomia aos municípios e o foco é fazer o maior número de candidatos a prefeitos em todo o estado” afirma.
O evento está marcado para iniciar às 18h30 e será realizado na Escola Laura Vicunã em Barra do Garças. Além da discussão estratégicas sobre o posicionamento e os rumos do PSD, o partido ressalta que "também fará um grande ato de filiação". O secretário geral, Stephano do Carmo, ressalta que esse é um dos 14 encontros regionais que o PSD fará em Mato Grosso.
“Estivemos em São Feliz do Araguaia, Alto Araguaia e Primavera do Leste. Ao todo serão 14 encontros regionais, abrangendo todo o estado, até dezembro deste ano com o objetivo de cumprir a determinação nacional de amplificar as bases do partido, ter o maior número de candidatos a prefeitos e número de vereadores”, disse.
Atualmente, o Partido Social Democrático é a sigla com o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, com 25 gestores municipais, 21 vice-prefeitos e 268 vereadores, assinala a direção do PSD.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade