Numa mudança de estrutura, o Governo nomeou Wener dos Santos no posto de diretor-presidente da MT Participações e Projetos - MT Par.
A função até então era ocupada pelo secretário de Estado de Infraestrutura - Marcelo de Oliveira.
Wener é ex-prefeito de Nova Marilândia e irmão do ex-senador Cidinho Santos (PR) - que atuou na linha de frente da campanha de Mauro Mendes ao Governo.
O Governo destacou as mudanças em nota:
"O advogado Wener Kesley dos Santos foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para assumir o cargo de diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (13), e a posse acontecerá na próxima reunião do Conselho de Administração da empresa pública.
Ele conta que dará continuidade aos projetos já iniciados por Marcelo de Oliveira, que deixa a presidência que acumulava, até então, com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O foco do trabalho serão as Parcerias Público-Privadas, principalmente as PPPs Sociais, que trazem a pavimentação e o desenvolvimento para diversas regiões do estado”, afirma.
Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener ocupou o cargo de secretário adjunto de Cidades da Sinfra neste ano. Com 37 anos, é suplente de deputado estadual, foi presidente do Consórcio Regional Altos do Rio Paraguai, e prefeito da cidade de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.
O MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado. É responsável pela articulação e diálogo entre o governo e o setor privado, para mobilizar recursos e financiar projetos estratégicos que melhorem os serviços prestados ao cidadão."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing
De volta ao PP: um compromisso renovado com MT