Numa mudança de estrutura, o Governo nomeou Wener dos Santos no posto de diretor-presidente da MT Participações e Projetos - MT Par.
A função até então era ocupada pelo secretário de Estado de Infraestrutura - Marcelo de Oliveira.
Wener é ex-prefeito de Nova Marilândia e irmão do ex-senador Cidinho Santos (PR) - que atuou na linha de frente da campanha de Mauro Mendes ao Governo.
O Governo destacou as mudanças em nota:
"O advogado Wener Kesley dos Santos foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para assumir o cargo de diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (13), e a posse acontecerá na próxima reunião do Conselho de Administração da empresa pública.
Ele conta que dará continuidade aos projetos já iniciados por Marcelo de Oliveira, que deixa a presidência que acumulava, até então, com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O foco do trabalho serão as Parcerias Público-Privadas, principalmente as PPPs Sociais, que trazem a pavimentação e o desenvolvimento para diversas regiões do estado”, afirma.
Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener ocupou o cargo de secretário adjunto de Cidades da Sinfra neste ano. Com 37 anos, é suplente de deputado estadual, foi presidente do Consórcio Regional Altos do Rio Paraguai, e prefeito da cidade de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.
O MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado. É responsável pela articulação e diálogo entre o governo e o setor privado, para mobilizar recursos e financiar projetos estratégicos que melhorem os serviços prestados ao cidadão."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro