Da Redação
Com olhar especial sobre as eleições 2020, o PSL realiza no dia 17 de agosto encontro ampliado com integração dos principais líderes no Estado, mirando o comando de prefeituras em Mato Grosso. No Estado, a legenda contabiliza cerca de 60 comissões provisórias em trabalho afiançado pelo presidente regional do PSL, deputado federal Nelson Barbudo.
A meta do PSL é lançar candidaturas próprias nos principais polos do Estado - contando com a força do PSL nacional.
O evento prevê, de forma simultânea, que os Diretórios Regionais do partido realizarão nas principais cidades brasileiras, atos de filiação. Em Mato Grosso, o ato ocorrerá em Cuiabá sob organização da Comissão Executiva Estadual em conjunto com as comissões da Capital e de Várzea Grande.
O evento mato-grossense contará com a presença do presidente regional, da senadora Selma Arruda, dos deputados estaduais Delegado Claudinei e Sílvio Fávero, entre outras lideranças. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta campanha. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do PSL e dos ideais que temos”, destacou Barbudo.
Além de filiar novos integrantes, o ato tratará do posicionamento do PSL em relação à economia e valores do partido, que são baseados na pátria e na família, pontua Barbudo. “Temos um grupo muito forte em Mato Grosso, lideranças expressivas, pessoas que estão fazendo a diferença na nossa política. E o resultado disso é que conseguiremos formar chapas fortes em grande parte do nosso Estado”, ressaltou o presidente regional do PSL.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Prazo para regularização eleitoral se encerra em 6 de maio
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT