As articulações no Palácio Paiaguás, sobre eventual candidatura à prefeitura de Cuiabá, que consideram os nomes dos secretários chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e de Saúde, Gilberto Figueiredo, teriam nos últimos dias afunilado entendimento.
Segundo fonte desta coluna, no atual cenário, Gilberto Figueiredo contaria com mais campo para ser posto como via na corrida ao comando do município.
Ocorre que Mauro Carvalho, empresário e amigo do governador Mauro Mendes, conseguiu aos olhos do Executivo em pouco tempo fortalecer o trabalho da Pasta - sendo voz direta do Governo e com atuação elogiada entre deputados e Poderes Constituídos. Assim, o Executivo prefere, por enquanto, "não mexer em time que está ganhando".
O tema, no entanto, deverá passar por muito debate, já que outro nome avaliado é do presidente do DEM estadual, Fábio Garcia - além de mudanças que podem ocorrer - considerando ala forte do Democratas que defende discussão sobre eventual aliança com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - aposta à reeleição e que conta com as bençãos do líder Carlos Bezerra...
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing
De volta ao PP: um compromisso renovado com MT
O tarifaço e o PIB brasileiro
Simples Nacional sob ameaça: dados do IBPT revelam que maioria das empresas do regime perderá competitividade com a Reforma Tributária
Em Cuiabá: PC resgata multimídias furtadas e prende suspeitos
CB: Operação integrada mira queimada ilegal no Pantanal