Da Assessoria
O Festival Braseiro nasceu com o propósito maior de ajudar entidades que prestam trabalhos na sociedade e ajudam outras pessoas que mais necessitam. Por essa razão, as inscrições dos projetos das entidades filantrópicas estão abertas e o edital com as informações pode ser encontrado no site do evento. O prazo para as instituições interessadas entreguem seus projetos é até 15 de julho.
O evento que está em sua 7ª Edição e será realizado dia 24 de agosto na Villa Toscana Residencial, em Rondonópolis. De acordo com o idealizador do evento, Marco Tulio Duarte, a meta é que o evento alcance o mesmo resultado de Cuiabá para cumprir o objetivo de ajudar cada vez mais pessoas.
“Esse ano em Cuiabá nós tivemos um resultado líquido de 223 mil reais, então a expectativa é que a gente consiga essa mesma marca em Rondonópolis. A gente quer ajudar cada vez mais gente e estamos trabalhando pra isso, em Cuiabá foram 16 instituições. O edital está disponível e as entidades podem se inscrever e a nossa equipe da comissão filantrópica irá visitar uma por vez para conhecer o projeto”, afirma.
Marco Túlio ressalta que não existem restrições para as instituições participarem da seleção. “A associação Braseiro preconiza ajudar quem precisa, independe da religião, do segmento. Nós vamos atender as entidades que beneficiam, que evangelizam, entidades que fazem o bem para a comunidade onde habitam”, confirma.
O público terá acesso ao evento às 12 horas com serviço ilimitado de alimentação e bebidas (cerveja, refrigerante e água) até as 19 horas. O evento estima um público de 3,5 mil pessoas.
Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser encontrados em Rondonópolis nas Casas de Carne Celeiro, no Escritório Celeiro, na Associação Braseiro localizada na Rua Sete de Setembro 1740 - Vila Goulart – Rondonópolis. Em Cuiabá, os ingressos podem ser encontrados na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras e Pantanal Shopping.
A 6ª edição do evento foi realizado dia 11 de maio em Cuiabá e atingiu o montante de R$ 223.155,44 dividido entre 16 entidades filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande, foram assadas mais de cinco toneladas de carne, 53 estações de comida e mais de 450 voluntários, entre churrasqueiros e equipe de apoio.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa