Da Redação
Várzea Grande terá dia 24 de agosto a primeira edição oficial da “Marcha para Jesus”. O evento que espera reunir mais de 15 mil pessoas, combina caminhada, shows, trio elétrico, apresentação de pastores evangélicos e a presença da prefeita Lucimar Sacre de Campos. O convite oficial foi feito no início da noite dessa quarta-feira, dia 03 de julho, pela Comissão Organizadora da Marcha para Jesus (Comople/VG) formada por 18 pessoas, sendo 10 pastores de diferentes igrejas e bairros da cidade.
“Quando sancionamos a Lei nº 4.447/2019, que institui o Dia Municipal Marcha para Jesus – evento turístico/cultural, que será realizado em 24 de agosto, inserimos esta data no calendário oficial do município. A intenção é unir as pessoas proporcionando a oportunidade dos fiéis evangélicos comemorarem a ‘Marcha para Jesus’, um evento internacional. Mais uma vez quem ganha é a população e a nossa querida Várzea Grande. Todos os anos, pessoas de todas as idades do Brasil e até de outros países participam desses evento e em Várzea Grande não poderia ser diferente”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.
Lucimar Sacre de Campos, na ocasião, enalteceu o trabalho de integração social promovido pela comunidade evangélica na cidade. “Caminhamos em conjunto com pessoas e instituições que têm propósitos comuns aos nossos, de fazer o bem, contribuir com a vida do próximo e trabalhar para a valorização dos laços familiares”, pontuou a chefe do Executivo Municipal.
Segundo o pastor auxiliar da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei, Lázaro Leventi, presidente da Comissão Organizadora da Marcha para Jesus, além do público várzea-grandense são esperadas caravanas de outras cidades mato-grossenses, principalmente da Baixada Cuiabana.
“Além de convidar a prefeita Lucimar Campos para abrir oficialmente o evento no dia 24 de agosto, viemos solicitar suporte da Prefeitura Municipal no que tange à segurança, mobilidade, limpeza urbana e logística para o dia do evento uma vez que esperamos reunir um grande público e interromper as principais vias públicas da cidade. Queremos também ver a população caminhando alegre e distribuindo bênçãos às residências e comércio por onde passarmos”, justificou o pastor.
O diferencial do evento acrescenta Lázaro Leventi, é que Várzea Grande passa a contar com um evento anual que não é restrito aos templos e aberto para toda a sociedade. “Cristãos, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas, podem caminhar juntos. Usar roupas coloridas, bandeiras, faixas e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente sua fé e união”, completou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa