Da Redação
O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) se recupera de procedimento cirúrgico no coração, segundo assessoria do parlamentar. O deputado permanecia internado na tarde deste domingo (30), com previsão de alta ainda hoje.
De acordo com a assessoria, "a recuperação vai exigir cerca de 10 dias de repouso, sem qualquer tipo de abalo físico e emocional".
"Nesse período precisarei estar ausente das minhas atividades na Assembleia Legislativa, mas com a certeza de voltar firme e forte nas próximas semanas", disse o deputado que se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents.
Ele recebeu na tarde de hoje a visita do deputado Wilson Santos (PSDB). "O parlamentar foi o primeiro a ligar no sábado de manhã para se inteirar sobre o estado de saúde do colega e também avisar sobre a visita", destacou a assessoria. "Fico muito feliz em receber o carinho dos amigos da Assembleia, o Wilson fez questão de acompanhar tudo".
O procedimento foi realizado pelos médicos Danilo Arruda e Carlos Augusto Caterretoni, na manhã do sábado (29), no Sonicardio (Hospital Geral), em Cuiabá.
Sobre o deputado
Luís Amilton Gimenez, 67 anos, é médico com mais de 40 anos de profissão, voltado ao atendimento de crianças. Este é seu primeiro mandato como deputado estadual, representando o município de São José dos Quatro Marcos (300 km de Cuiabá), região Oeste de Mato Grosso. Ele foi eleito com 12.058 votos nas eleições de 2018 .
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025