Da Redação
O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) se recupera de procedimento cirúrgico no coração, segundo assessoria do parlamentar. O deputado permanecia internado na tarde deste domingo (30), com previsão de alta ainda hoje.
De acordo com a assessoria, "a recuperação vai exigir cerca de 10 dias de repouso, sem qualquer tipo de abalo físico e emocional".
"Nesse período precisarei estar ausente das minhas atividades na Assembleia Legislativa, mas com a certeza de voltar firme e forte nas próximas semanas", disse o deputado que se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents.
Ele recebeu na tarde de hoje a visita do deputado Wilson Santos (PSDB). "O parlamentar foi o primeiro a ligar no sábado de manhã para se inteirar sobre o estado de saúde do colega e também avisar sobre a visita", destacou a assessoria. "Fico muito feliz em receber o carinho dos amigos da Assembleia, o Wilson fez questão de acompanhar tudo".
O procedimento foi realizado pelos médicos Danilo Arruda e Carlos Augusto Caterretoni, na manhã do sábado (29), no Sonicardio (Hospital Geral), em Cuiabá.
Sobre o deputado
Luís Amilton Gimenez, 67 anos, é médico com mais de 40 anos de profissão, voltado ao atendimento de crianças. Este é seu primeiro mandato como deputado estadual, representando o município de São José dos Quatro Marcos (300 km de Cuiabá), região Oeste de Mato Grosso. Ele foi eleito com 12.058 votos nas eleições de 2018 .
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade