Da Redação
Prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de junho, nesta sexta-feira (28), em folha bruta da ordem de R$ 63 milhões. Segundo a gestão, os valores poderão ser sacados a partir de 0h do dia 28 para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos.
A administração assinala que "essa ação reforça o compromisso da gestão com os servidores, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal". “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor”, reforça o prefeito Emanuel Pinheiro.
Atualmente, a gestão conta com 17,2 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados. Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo Cuiabá-Prev, que é depositado no dia 25 de cada mês.
Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, "esta é parte da missão de cuidar bem da Capital". “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”, disse o prefeito.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025