Como é de praxe, Poderes e órgãos do Estado de Mato Grosso aproveitam o feriado de Corpus Christi - na quinta-feira (20), para alongar o período FERIADÃO - pontuando o tradicional "ponto facultativo" na sexta-feira (21).
Em razão de o Executivo emendar o feriado - o Tribunal de Justiça acompanha.
Em nota, o TJ informa:
"Tendo em vista que o Poder Executivo decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (21 de julho), em decorrência do feriado de Corpus Christi celebrado na quinta-feira (20/07), o Poder Judiciário também manterá ponto facultativo nesta data.
Desta feita, não haverá expediente no Poder Judiciário Estadual na quinta-feira (20) e sexta-feira (21). Os prazos processuais que se iniciariam ou se completariam nesses dias serão automaticamente prorrogados para a segunda-feira subsequente, 24 de junho.
Os casos urgentes em todo o Estado serão atendidos pelos magistrados plantonistas, tanto em primeira quanto em segunda instâncias."
Em tempo, a sociedade agradece o empenho de todos os Poderes e órgãos comprometidos com o trabalho e celeridade dos serviços! Afinal de contas, todos devem estar cumprindo à risca meta de execução de ações e processos e não deve ter acúmulo nenhum em julgamentos...

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro