Como é de praxe, Poderes e órgãos do Estado de Mato Grosso aproveitam o feriado de Corpus Christi - na quinta-feira (20), para alongar o período FERIADÃO - pontuando o tradicional "ponto facultativo" na sexta-feira (21).
Em razão de o Executivo emendar o feriado - o Tribunal de Justiça acompanha.
Em nota, o TJ informa:
"Tendo em vista que o Poder Executivo decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (21 de julho), em decorrência do feriado de Corpus Christi celebrado na quinta-feira (20/07), o Poder Judiciário também manterá ponto facultativo nesta data.
Desta feita, não haverá expediente no Poder Judiciário Estadual na quinta-feira (20) e sexta-feira (21). Os prazos processuais que se iniciariam ou se completariam nesses dias serão automaticamente prorrogados para a segunda-feira subsequente, 24 de junho.
Os casos urgentes em todo o Estado serão atendidos pelos magistrados plantonistas, tanto em primeira quanto em segunda instâncias."
Em tempo, a sociedade agradece o empenho de todos os Poderes e órgãos comprometidos com o trabalho e celeridade dos serviços! Afinal de contas, todos devem estar cumprindo à risca meta de execução de ações e processos e não deve ter acúmulo nenhum em julgamentos...
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo