Por: OLivre
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu o reconhecimento da população pela entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr. Leony Palma de Carvalho, nesta sexta-feira (31). Durante a terceira edição do Prêmio GW 100, o complexo foi eleito como a Obra Pública de Maior Relevância. O evento é considerado o “Oscar mato-grossense”.
O HMC conta com mais de 180 leitos de enfermarias clínicas adultas e pediátricas, além de um parque tecnológico de imagens, que atenderá os serviços de ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia e radiografia, foram entregues.
Ao receber o troféu, o prefeito lembrou que a obra é um marco na saúde pública do Estado e que foi um compromisso de campanha feito com a população.
“Esse troféu representa espírito realizador do povo cuiabano, que dá tudo de si. O HMC é o maior hospital público e privado da história de Mato Grosso e dos 300 anos da capital, é uma referência em saúde pública que, com certeza, simboliza o início de um novo ciclo na história da saúde da nossa capital. Com muito orgulho recebo esse troféu em nome de toda a equipe”, disse.
O GW 100 nasceu em 2017, pensado no reconhecimento de pessoas com base em suas realizações para com a sociedade. Esta edição trouxe novidades, como o tamanho e o peso das estatuetas que, além de mais imponentes, demonstram a importância e grandiosidade do trabalho prestado pelos vencedores.
O LIVRE foi eleito como site revelação. Saiba mais aqui.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria