Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento da folha dos servidores, da ordem de R$ 63 milhões, nesta sexta-feira (31). A gestão informa que "os valores podem ser sacados a partir de 6h, de sexta-feira (31) para os titulares de contas do Banco do Brasil e no decorrer do dia para quem possui conta em outros bancos".
A administração pontua que "a regularidade tem sido colocada em prática desde o início da gestão, em 2017, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais". Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês, reforça.
“Desde o início da minha gestão não faltei, um só mês, com o que é de direito desses que tanto contribuem com nossa Cuiabá. Este é um dever dos que estão à frente do poder público de qualquer esfera”, destaca o prefeito Emanuel Pinheiro.
"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", complementa.
O prefeito lembrou que a gestão tem realizado investimentos em todas as áreas, refletindo na organização financeira e na consolidação dos pagamentos dos servidores. Todos os meses são mais de R$ 90 milhões injetados na economia da Capital.
Atualmente, a gestão conta com cerca de 16 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados.
"A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão", destacou Pinheiro, fazendo com que a Capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais. “Outro fato importante a ser lembrado é que, além do salário dos funcionários públicos em atividade, tenho mantido em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev, sempre no dia 25 do corrente mês”, finalizou Pinheiro.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador