Em Nota de Pesar, o prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento do médico pediatra José Fernando Maia Vinagre, no sábado (25).
Nota de Pesar:
"Foi com muita tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu a notícia do falecimento do médico pediatra dr. José Fernando Maia Vinagre na tarde deste sábado (25).
Conhecido por toda a cuiabania, Vinagre é também filho do famoso médico pediatra, dr. José de Faria Vinagre e que juntos deixaram uma história de serviços prestados à população cuiabana.
José Vinagre estava internado na UTI do Hospital São Mateus, em Cuiabá, em estado gravíssimo. Há quase dez dias ele vinha sentindo fortes dores, que associou à diverticulite, mais tarde constatada que seria apendicite. Ele teve um quadro de apêndice supurado, o que evoluiu para infecção generalizada. Vinagre vinha passando mal há sete dias e nesta sexta-feira (24), teve que ser operado às pressas para limpeza pulmonar, mas não resistiu.
"Dr. José Vinagre lutou muito pela saúde de Cuiabá! Tive o prazer de conversar com ele recentemente, antes da terrível doença. Minhas sinceras condolências aos familiares e aos cuiabanos que perdem um grande defensor da saúde da nossa Capital. Peço a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares neste delicado momento de dor", lamenta Pinheiro.
José Fernando Vinagre Formou-se na Faculdade de Medicina de Teresópolis (RJ), em 1975. Em Mato Grosso, foi presidente da Sociedade de Pediatria e do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), de 1998 a 2001. Também é fundador da Academia de Medicina do estado."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro