Com a emissão da licença ambiental entregue ao prefeito Roberto Farias na terça-feira (7), as obras da avenida Beira Rio, em Barra do Garças, serão iniciadas no decorrer dos próximos meses. O desentrave, desse que era considerado o único obstáculo para a seqüência nas tratativas, também é atribuído à articulação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).
"Max sempre esteve a frente, fazendo as tratativas junto ao governo do estado, para o destravamento dessa obra, tão importante e vital para a economia de nossa cidade", avaliou o prefeito.
Farias ressalta que o projeto, aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e onde serão investidos R$ 13 milhões alocados pelo senador Wellington Fagundes (PR), na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), reúne modernos conceitos em arquitetura, urbanismo e paisagismo. Além disso, a conclusão poderá gerar um fortalecimento significativo no trade turístico. "Uma obra ecologicamente correta, que vai ajudar a preservar o eio Garças", assinalou.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas