Com a emissão da licença ambiental entregue ao prefeito Roberto Farias na terça-feira (7), as obras da avenida Beira Rio, em Barra do Garças, serão iniciadas no decorrer dos próximos meses. O desentrave, desse que era considerado o único obstáculo para a seqüência nas tratativas, também é atribuído à articulação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).
"Max sempre esteve a frente, fazendo as tratativas junto ao governo do estado, para o destravamento dessa obra, tão importante e vital para a economia de nossa cidade", avaliou o prefeito.
Farias ressalta que o projeto, aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e onde serão investidos R$ 13 milhões alocados pelo senador Wellington Fagundes (PR), na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), reúne modernos conceitos em arquitetura, urbanismo e paisagismo. Além disso, a conclusão poderá gerar um fortalecimento significativo no trade turístico. "Uma obra ecologicamente correta, que vai ajudar a preservar o eio Garças", assinalou.
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro